Visite nosso Canal!!!

Yo Mina-San

Depois de alguns dias sem postagem(Motivo que já foi explicado em nossa fan page do facebook), estamos voltando as nossas atividades normais, nada melhor para começar do que falar sobre o nosso canal no Youtube.

youtube, Crazy and Kawaii Desu, vlog, Videos, kawaii,Inscreva-se,animes,Culinária, Review,

Em partes o nosso canal é uma extensão do conteúdo do blog, embora no blogue tenhamos muito mais dicas de moda, no canal temos mais dicas de beleza e varias coisas de cultura kawaii e games, o canal não é focado apenas em um seguimento.
Temos curiosidades sobre cultura oriental, significado de termos, gameplay, penteados, culinária, reviews de produtos, resenhas de mangás, animes e filmes.
O projeto que tenho em mente para o canal ainda não chegou a todos os seus planos, tenho planejados alguns quadros e possíveis animações, porém fazer um trabalho tão grandioso requer muito esforço e tempo.
Por isso pessoal peço que façam uma pequena visita ao canal, caso esteja sem vontade de ir até lá assista a um dos vídeos abaixo, estarei colocando um de cada segmento que já foi criado até agora, se gostar de algum não se esqueça de dar um gostei, se inscreva no canal assim quando tiver um vídeo novo você será um dos primeiros a saber. =^.^=

Gameplay

Review

Diy 

Penteados

Apps Kawaii

Culinária 

Resenha de Animes e mangás

Cultura oriental

Se gostou do site e quer ficar sabendo quando sair um novo poste ou de qualquer novidade que estar por vir basta seguir os passos da imagem.

Ao fazer isso além de você se tornar um Kawaii, ajuda a divulgar o meu trabalho, caso tenha alguma sugestão para próximos temas ou dúvidas, basta comentar aqui em baixo eu sempre respondo os comentários.
Beijos até a próxima postagem!

Talyta Leite Ferreira

Um comentário:

  1. Muito legal seu trabalho, gostei! ^^
    Pretendo em breve fazer um canal, mas não sei quando. Rsrs...

    Blogboynews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Instagram

Blog de cultura pop oriental,universo Kawaii, dicas de moda, beleza, reviews, jogos, apps, curiosidades sobre a cultura oriental e muito mais!