Blog de cultura pop oriental,universo Kawaii, dicas de moda, beleza, reviews, jogos, apps, curiosidades sobre a cultura oriental e muito mais!

sábado, maio 09, 2015

Tag das 7 Coisas

Yo Mina-San
Acho que vocês devem ter reparado que a frequência de postagens aqui no blog está um pouco menor, mas não se preocupem, isso está acontecendo porque estou fazendo muitos trabalhos da faculdade esses dias, além de estar gravando vídeos para o VEDA.
A tag que vou responder consiste de 7 perguntas sobre 7 coisas, já vi muitas blogueiras que acompanho respondendo essa tag, mas como não fui indicada até agora, resolvi me auto indicar.
Crazy and Kawaii Desu, kawaii, neko, Tag, Blog, Tag das 7 coisas


7 Coisas para fazer antes de morrer
  1. Passar em um concurso público
  2. Ir ao Japão com alguém que ame
  3. Comprar uma Ball Doll Jointed
  4. Usar o Lolita Lifestyle
  5. Viajar pelo mundo experimentando vários tipos de comida 
  6. Conhecer novas culturas
  7. Ir ao chá da Baby shine bright the stars
7 Coisas que eu mais falo
  1. Foda-se
  2. Kawaii
  3. Nyah
  4. Ti aquieta menino
  5. Hum
  6. Pretinha
  7. Preguiça
7 Coisas que faço bem
  1. Falo
  2. Cozinho
  3. Explico
  4. Desenho
  5. Jogo
  6. Aconselho
  7. Durmo
7 Coisas que não faço bem
  1. Pintura com guache 
  2. Colocar planos em prática
  3. Me organiza
  4. Pular corda
  5. Jogar futebol,futsal, vôlei ou qualquer esporte que requeira coordenação motora
  6. Esconder que estou muito chateada para alguém que gosto
  7. Ser sociável
7 Coisas que me encantam
  1. Folclore Japonês
  2. Animes
  3. Lolitas
  4. Gatos
  5. Bonecas orientais como Pullip, Blythe, Bdj, Ddung
  6. Ursinhos de pelúcia
  7. Musicas com um instrumental bom.
7 Coisas que eu amo
  1. Folclore Japonês
  2. Animes
  3. Lolitas
  4. Gatos
  5. Ursinhos de pelúcia
  6. Musicas com um instrumental bom
  7. Uma pessoa lá acula ^///^ 
7 Coisas que eu não gosto
  1. Pessoas com complexo de deus
  2. Bully (Pessoas que fazem bullying com outras pessoas)
  3. Cachorros (Não os odeio, só não gosto muito)
  4. Perfumes com cheiro de melão
  5. Ficar sem dinheiro
  6. Sapatos que apertem meus pés
  7. Garotas oferecidas
7 blogs que eu indico
  1. The Sabrina Diares
  2. Dentro da Mochila
  3. Menina do Futuro
  4. Floreios
  5. Monótoma Mente
  6. Balzaquiana
  7. Blog boy news
Se gostou do site e quer ficar sabendo quando sair um novo poste ou de qualquer novidade que estar por vir basta seguir os passos da imagem.

Ao fazer isso além de você se tornar um Kawaii, ajuda a divulgar o meu trabalho, caso tenha alguma sugestão para próximos temas ou dúvidas, basta comentar aqui em baixo eu sempre respondo os comentários.
Beijos até a próxima postagem!

7 comentários:

  1. Obrigada por indicar vou responder com certeza!! Essa tag ainda não tinha visto rsrsrs. E nem perfume com cheiro de melão kkkkk não deve ser muito bom mesmo não!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Hoje em dia é mais difícil, mas antigamente tinham muitos perfumes com cheiro parecido com de melão.

      Excluir
  2. A tag é uma delicia, agradeço por indicar o blog e estou seguindo. seu blog uma fofura! ^^

    http://blogboynews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, tento mante-lo bem fofo.
      Fiquei até com receio de indicar pessoas para a tag, mas todas as pessoas que indiquei foram muito gentis, incluindo você.

      Excluir
  3. Olá Talyta, bom dia!

    Acordei com a sua notificação de indicação e amei, hihi.
    Vou responder sim, e logo que postar te aviso.
    Ótimas as suas respostas :).

    Até+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Me avise, pois irei ler com toda certeza.

      Excluir
  4. Oiii adoreiii kk me diverti lendo vc arrasa beijos

    http://www.blzinteligente.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autora

Autora
Contact: talytakawaii@gmail.com 

redes

Facebook Bloglovin Youtube GFC Instagram Twitter Google Plus Pinterest
Follow

Favoritos

Link-me

Crazy and Kawaii Desu

Blogs Otaku

Kawaiis pelo mundo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.
Blog de cultura pop oriental,universo Kawaii, dicas de moda, beleza, reviews, jogos, apps, curiosidades sobre a cultura oriental e muito mais!

Copyright © Crazy and Kawaii Desu | Powered By Blogger