Wishlist Março

Yo Mina-San
Hoje vou começar a fazer algo que nunca tinha visto antes, até pouco dias atrás, as listas de desejo! Tenho lista em quase todos os sites de compra em que acho algo legal, mas nesses últimos dias venho reparando que muitas blogueiras que acompanho, publicam mensalmente suas listas de desejos e resolvi fazer o mesmo, afinal porque manter só para mim os itens que achei durante o mês e que gostei ao invés de compartilha-los? Bom, vamos lá!

Moda Kawaii, Wishlist, Crazy and Kawaii Desu, Sapatos, kawaii, dress, Kawaii outfits, circle lens, Wig, cosplay,



Foi meio curtinha minha lista, mas quem sabe mês que vem ela não está maior ^^ ou quem sabe eu já não tenho comprado alguns dos itens da minha lista.
Se gostou do site e quer ficar sabendo quando sair um novo poste ou de qualquer novidade que estar por vir basta seguir os passos da imagem.

Ao fazer isso além de você se tornar um Kawaii, ajuda a divulgar o meu trabalho, caso tenha alguma sugestão para próximos temas ou dúvidas, basta comentar aqui em baixo eu sempre respondo os comentários.
Beijos até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram