TAG dos 11!


Yo Mina-San

Hoje venho responder uma Tag que li a alguns dias no Blog da Carol Mello, se você não conhece o blog dela deveria dar uma passadinha por lá, ela fala sobre vários assuntos, além de ter uma sessão com várias dicas para blogueiras iniciantes.
Não lembro se a tag é de outro blog, mas sei que a vi pela primeira vez no blog da Carol, como viram no título se chama TAG dos 11! Ele consiste em 11 perguntas e 5 indicações, sem mais delongas, vamos lá!

1- O que você não sai de casa sem?

Tag, Tag dos 11, vlog, Crazy and Kawaii Desu,

Bolsa! Não gosto de andar sem bolsa, no máximo para ir no mercadinho ou padaria, mas sair para qualquer outro lugar sem estar com uma bolsa, esta fora de cogitação.

2-Qual seu animal favorito?

Tag, Tag dos 11, vlog, Crazy and Kawaii Desu,

Gato! Tenho uma gata preta, linda! Ela teve um filhotinho, ainda não sei se e ele/a, não mexo nele por ser pequenino. *¬* Nekos!

3- Qual seu sapato favorito?

Tag, Tag dos 11, vlog, Crazy and Kawaii Desu,

Gosto de Salto, mas tenho um problema com sapatos em geral. o(;△;)o Desde criança meus pés incham do nada, no caso se tiver com uma sandália que aperte meus dedos, vou me machucar. Algo bem desconfortável, por isso sempre tenho dificuldades de achar sapatos confortáveis o bastante.

4- Produto de maquiagem indispensável?

Fico na duvida entre pó e batom, mas vou ficar com o batom, pois o pó sem uma cor nos lábios, não é  nada! Já um batom num rosto limpo, pode te salvar.

5- Qual seu maior sonho?

Na verdade, como não realizei nenhum dos meus sonhos ainda, só tenho uma, que vai fazer com que todos os outros se realizem, que é ter um emprego estável com uma boa remuneração, ter um emprego assim garantiria meus sonhos de consumo, viagem e menos stress.

6- Qual seu defeito?

Me culpar demais, tenho o péssimo habito de ficar me culpando mentalmente, por algo que fiz, falei ou pensei, fico me culpando por coisas que nem eu poderia prever é como se o diabinho de cada um ficasse perturbando o anjinho numa briga eterna, mas quem nunca?(risos)

7- O que te irrita nas pessoas?

Complexo de deus, não suporto pessoas que se acham o centro do universo, manipuladoras, infantis que agem como se todas as pessoas à sua volta tivessem a obrigação de fazer o que elas mandam, pensar como elas querem e fazer as escolhas que "ela" achar mais conveniente.

8- Qual comida favorita?

Carne! Cozida, frita, assada, de frango, de boi, de porco, de carneiro, de peixe, de caranguejo, sendo carne e estando saborosa, pode me chamar que tô dentro.

9-Doce ou salgados?

Os dois, acho que isso é complicado de se escolher, pois tem épocas que quero mais doces, outras salgado ou depende do humor, por isso as duas.

10- O que te deixa feliz?

Estar me sentindo bem, bem que eu digo não só fisicamente, mas espiritualmente também.

11- Escolha 5 pessoas para responder a tag!

Neste item eu não vou preencher vou deixar que vocês leitores respondam, pode ser por comentário, vídeo ou mesmo postagem, me mandem um link e irei ler.
Se gostou do site e quer ficar sabendo quando sair um novo poste ou de qualquer novidade que estar por vir basta seguir os passos da imagem.

Ao fazer isso além de você se tornar um Kawaii, ajuda a divulgar o meu trabalho, caso tenha alguma sugestão para próximos temas ou dúvidas, basta comentar aqui em baixo eu sempre respondo os comentários.
Beijos até a próxima postagem!

Talyta Leite Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram

Blog de cultura pop oriental,universo Kawaii, dicas de moda, beleza, reviews, jogos, apps, curiosidades sobre a cultura oriental e muito mais!