Blog de cultura pop oriental,universo Kawaii, dicas de moda, beleza, reviews, jogos, apps, curiosidades sobre a cultura oriental e muito mais!

terça-feira, março 31, 2015

Tag de Tudo Um Pouco

Tag, Kawaii, Crazy and Kawaii Desu, Tag de tudo um pouco, neko,

Yo Mina-San
Hoje o post será mais uma Tag, dessa vez recebi indicação da Ju Tavares do blog Cantinho da Ju, a Tag consiste de 11 perguntas e 11 indicações, o que acho mais legais nessas Tag é que são bem semelhantes aqueles cadernos das amigas na época da infância que vinha cheio de perguntas, você respondia e assim conhecia um pouco do gosto pessoal de cada pessoa, mas chega de enrolar! Vamos a Tag!
Tag, Kawaii, Crazy and Kawaii Desu, Tag de tudo um pouco, neko,


1. Qual o seu estilo musical preferido? 

Sou bem eclética quanto a música ora ouço algo lírico e melodioso, ora ouço um bom rock, mas se for para escolher apenas um escolho o J-Rock, pois apesar de ser rock tem uma boa mistura de vários estilo.


2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?

Uma blusa preta de alças com uma pequena transparência no colo.


3. Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?

 Exotic purple do O boticário e um rosa cintilante que não sei a marca, mas ganhei do meu pai quando ele passou em San Ruan, indo para o Haiti (Papai é da marinha ^^)


4. Shorts ou saia, e por quê? 

Shorts, porque tenho 1,20 m de bunda, fica difícil achar uma saia no estilo que gosto e que fique bonita com uma bunda tão grande, não considero aquelas "saias' jeans minusculas como saia. u.u


5. Cabelo liso ou cacheado?

Tanto faz, eu de nascença tenho os meus cacheados, mas por usar muito curto dos 8 aos 13 ele ficava liso, então acho que tanto faz, posso estar agora com cachos, daqui a pouco com liso ou até mesmo raspado.

6. Salto ou sapatilha? 

Salto, bem confortável e que não machuque os pés, expliquei em outra tag que os meus pés incham com facilidade. 

7. Brigadeiro ou sorvete?

Depende da vontade, se der na telha como até os dois juntos. 


8. Doce ou salgado? 

Depende da minha vontade no dia, sendo comida eu topo.


9. Como você define seu estilo? 

Kawaii!!!!

10. Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico? 

No geral sou moderada e me mantenho na linha, mas se der a louca e tiver com dinheiro ç^ç gasto até o ultimo tostão.


11. Você se considera vaidosa?

Destro do limite, não ando com o espelho me olhando na rua, mas quando estou de bom humor vivo me admirando, mas no geral mantenho minha aparência dentro do aceitável para o local e momento no qual me encontro.


Blogueiras a responder a Tag


1. Responder todas as perguntas;
2. Indicar no minimo 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
3. Colocar o selo da tag;
4. Colocar o link de quem te indicou.

Se gostou do site e quer ficar sabendo quando sair um novo poste ou de qualquer novidade que estar por vir basta seguir os passos da imagem.

Ao fazer isso além de você se tornar um Kawaii, ajuda a divulgar o meu trabalho, caso tenha alguma sugestão para próximos temas ou dúvidas, basta comentar aqui em baixo eu sempre respondo os comentários.
Beijos até a próxima postagem!

3 comentários:

  1. Oi lindona, você já tirou fotos do seu estilo kawaii aqui pro seu blog?
    Eu também gosto muito quando o look fica fofo.

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, como a rotina é meio puxada não tenho muito tempo para fazer um super look kawaii, mas estou me organizando para fazer umas fotos com meus look ^^
      Kawaii é vida!

      Excluir
  2. Taaa, respondi a tag que me indicou *-*
    Dá uma olhadinha depois <3

    http://www.tamiresdemoraes.com/2015/05/tag-de-tudo-um-pouco.html

    beijos ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autora

Autora
Contact: talytakawaii@gmail.com 

redes

Facebook Bloglovin Youtube GFC Instagram Twitter Google Plus Pinterest
Follow

Favoritos

Link-me

Crazy and Kawaii Desu

Blogs Otaku

Kawaiis pelo mundo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.
Blog de cultura pop oriental,universo Kawaii, dicas de moda, beleza, reviews, jogos, apps, curiosidades sobre a cultura oriental e muito mais!

Copyright © Crazy and Kawaii Desu | Powered By Blogger