Review ~ Make B~ Base Mineral em Pó~ O Boticário

Yo Mina-San
Hoje resolvi fazer review de um produtinho que já uso a alguns meses, estou falando da Base mineral da linha Make B de O boticário, se você me conhece pessoalmente ou me segue em redes sociais já deve ter notado que em algumas fotos ou dias estou com a pele mais limpa, uniforme com aspecto de porcelana, pois bem, o meu segredo é essa base.
Não tenho muitos problemas de pele, raramente me surgem espinhas, tive bastante na pré adolescência, mas hoje não, o que me incomoda as vezes são manchinhas vermelhas de sol e de circulação sanguínea, pois como sou muito clara qualquer coisa me faz corar.
living doll, doll, Makeup, Make B, O Boticário, Base mineral em pó,Review, Maquiagem Kawaii,
Pele antes da base
living doll, doll, Makeup, Make B, O Boticário, Base mineral em pó,Review, Maquiagem Kawaii,
Pele antes da base



Como podem ver nessa foto tem apenas a minha vermelhidão natural e algumas uniformidades no tom da pele, agora vou mostrar o resultado que fica na pele após a aplicação da base mineral em pó.

living doll, doll, Makeup, Make B, O Boticário, Base mineral em pó,Review, Maquiagem Kawaii,
Pele após aplicação da base

Claro que não resisti e passei um batom e uma mascara, mas a pele está apenas com a base mineral, como podem notar ainda ficou um pouquinho de olheiras acho que foi o único aspecto que achei fraco, dai você vai me dizer, mas Talyta Base não é pra esconder olheira, realmente não, mas já usei algumas que escondiam.
Mas tirando isso ela é muito boa, em questão de uso por ser em pó ela é aplicada como um compacto diretamente sobre a pele agindo como ambos, cobrindo e uniformizando como base e deixando no tom ideal e macio como o pó.

living doll, doll, Makeup, Make B, O Boticário, Base mineral em pó,Review, Maquiagem Kawaii,
Caixa Base mineral em pó Make B

living doll, doll, Makeup, Make B, O Boticário, Base mineral em pó,Review, Maquiagem Kawaii,
Base mineral em pó Make B~Bege Nude~

living doll, doll, Makeup, Make B, O Boticário, Base mineral em pó,Review, Maquiagem Kawaii,
Embalagem e pincel Kabuki
 Como você pode ver nas fotos ele tem um designer muito bonito, branco prata e transparente, porém o seu espelho e muito pequeno, senti dificuldades de me olhar nele, pois para faze-lo tive que virar a embalagem.
O que mais gostei dele foi o Kabuki que o acompanha, para quem não sabe é esse pincel pequeno e gordinho ele tem cerdas macias e volumosas leva mais tempo para aplicar o produto com ele, porém o resultado fica ótimo já que quando mais você fizer movimento com o kabuki aplicando o produto mais polido o acabamento vai ficar.
Em questão de rendimento ele é ótimo, por sem em pó usamos menos quantidade, até porque se passar uma quantidade enorme vai  ficar horrível, estou usando a quase 2 meses e acho que não cheguei ainda na metade.
Outro ponto positivo é que ela e anti alérgica, ou seja,  qualquer um poder usa-la.
Quando o comprei paguei por volta de 60,00 reais, mas esse preço aumentou, tive desconto por ser cadastrada no Viva O Boticário, comprei também outros produtinhos nesse dia, durante as próximas semanas devo estar fazendo review, aqui em baixo tem o vídeo que fiz falando sobre ele.   


Se gostou do site e quer ficar sabendo quando sair um novo poste ou de qualquer novidade que estar por vir basta seguir os passos da imagem.

Ao fazer isso além de você se tornar um Kawaii, ajuda a divulgar o meu trabalho, caso tenha alguma sugestão para próximos temas ou dúvidas, basta comentar aqui em baixo eu sempre respondo os comentários.
Beijos até a próxima postagem!

Instagram