O que é o we heart it ?

Yo Mina-San

Se você ainda não conhece o we heart it esta perdendo tempo, pois ele se trata de uma rede social semelhante ao pintrest onde os usuários publicam imagens e compartilham imagens que encontram pela internet com o objetivo de inspirar.
O que inspira você? Gatos, por do sol, maquiagem, comida, musica, eu sou um tipo de pessoa que se inspira com musica e que se torna ainda mais criativa com imagens, seja as cores de uma imagem, seja a beleza que ela transmite eu acredito que a imagem fala mais que muitas almas, assim como a musica ela inspira e é por isso que indico para você o We heart it.

We heart it, Redes sociais, Inspiração, Kawaii, Indicações, Crazy and Kawaii Desu,
Se gostou do site e quer ficar sabendo quando sair um novo poste ou de qualquer novidade que estar por vir basta seguir os passos da imagem.

Ao fazer isso além de você se tornar um Kawaii, ajuda a divulgar o meu trabalho, caso tenha alguma sugestão para próximos temas ou dúvidas, basta comentar aqui em baixo eu sempre respondo os comentários.
Beijos até a próxima postagem!

Talyta Leite Ferreira

2 comentários:

  1. Eu adoro o We ♥ It. Sou viciada em dar likes e pegar imagens de lá. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo pegar imagens lá e enviar algumas (✧ω✧)

      Excluir

Instagram

Blog de cultura pop oriental,universo Kawaii, dicas de moda, beleza, reviews, jogos, apps, curiosidades sobre a cultura oriental e muito mais!