O que é o BlogLovin?!

Redes sociais, Indicações, Bloglovin, Crazy and Kawaii Desu, Blog,

Yo Mina-San

Talvez muitos de você não tenham ouvido falar no BlogLovin, eu mesma até umas semanas atrás nem sabia do que se tratava, mas agora sei e estou amando, vou contar para vocês do que se trata.
O bloglovin é uma rede social para blogueiras e fãs de blogs, uma rede social pensada para você que gosta de muitos blogs, mas se cansa de ficar abrindo dezenas de links dos seus favoritos apenas para verificar se "Aquele" Blog que você gosta atualizou.
Com o bloglovin você segue o painel do blog que você gosta, caso ele esteja cadastrado no bloglovin e você começa a receber notificações de atualização pelo bloglovin, você pode configura-los para receber uma vez por semana as notificações caso seja ocupado ou pode configurar para sempre que atualizar, assim você não perde nenhum poste nem fica tendo que gastar horas abrindo dezenas de links na incerteza de atualizações.
Para as blogueiras/Blogueiros se torna uma boa plataforma de divulgação e de conhecer o trabalho de outros blogs, eu mesma encontrei muitos blogs interessantes e que estou seguindo graças a essa rede social, alem de claro te dar mais contato com o seu publico, eles ficam sabendo quando você postou e você fica sabendo exatamente quais postagens ele gostou.
Além de em muitos casos, servirem para uma empresa saber se seu alcance de publico é bom, podendo servir para abrir caminho para uma parceria.

O site possui uma mecânica bem simples, primeiro você se cadastra e automaticamente é criado um painel pessoal, em seguida você reivindica o seu blog e cria um painel independente, depois disso basta seus leitores seguirem no bloglovin e receberam as atualizações.

Um ponto bem legal é que essa rede possui um aplicativo para celular que te permite receber as atualizações em qualquer lugar.

Vou deixar meu link aqui em baixo caso alguém queira me seguir no bloglovin ;)
Caso tenha alguma sugestão para próximos temas ou dúvidas, basta comentar aqui em baixo eu sempre respondo os comentários.
Beijos até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. Perfeito! Realmente nos ajuda bastante! Adorei! Beijoos
    blogyasminblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Instagram