#Blogagem Coletiva - O que me faz bem?!?

Yo Mina-San
Na postagem de hoje venho falar sobre um assunto bem mais pessoal que o costumeiro, a proposta do tema de hoje veio de uma blogagem coletiva. 
Talyta o que é blogagem coletiva? É como uma especie de Tag ou tema decidido por um grupo de blogueiras que combinam de numa determinada data escreverem sobre um mesmo tema ou tag, no caso o tema de hoje surgiu de um desses grupos, o Blogueiras Brasileiras  se você é uma blogueira iniciantes ou está no blog a pouco tempo, entre em nosso grupo. ;)
Bom agora que já falei como surgiu o tema vamos a resposta, uma pergunta simples: O que me faz bem? A resposta vocês descobrem agora.
BlogagemColetiva, BlogagemColetivaBB, BlogueirasBrasileiras, BABYMETAL, Crazy and Kawaii Desu, idol, Kanon Wakeshima, J-pop, J-Rock, Lindsey Stirling, Jigoku Shoujo, kawaii, Musica,
Música, sem dúvidas o que faz meus pensamentos fluírem é a musica, todos temos nosso dias ruins, dias em que tudo parece conspirar para que tudo de errado, eu posso não parecer, mas sou uma pessoa extremamente sensível, um palavra mal dita pode ser o bastante para minha criatividade zerar e eu ficar em frequência 0.  
Nesses momentos começo a ouvir musicas mais suaves e delicadas, muitas vezes levemente animadas gosto de ouvir Lindsey Stirling, ela é violinista e bailarina gosto dos seus vídeos e de como a sua musica consegue contar uma história, ora animadora ora inspiradora, embora eu esteja meio chateada de não poder ir ao show dela no Brasil, já que vai ser no RJ e em SP ç^ç Eu não moro mais no Rio.
Aqui em baixo vou colocar seu clipe mais recente, sem dúvidas é lindo, inspirador uma verdadeira jornada pelos próprios sentimentos e sonhos, acho que foi o primeiro clipe em que não a vi segurar em momento algum o seu violino.
Mais não é apenas ela que me faz bem, como disse quando tenho pouca inspiração e moral as músicas dela que me animam, mas e quando estou chateada por ter de cuidar daqueles assuntos domésticos massantes, chatos e que temos vontade de sermos milionárias para não termos que fazer ? Babymetal!!!!
Aqui no blog já escrevi sobre a banda Babymetal eu gosto muito delas, sua música é animadora, dançante, metal e ao mesmo tempo suave, as conheci pouco antes da turnê que fizeram pela Europa e America ano passado, estou esperando ansiosa para assistir ao novo show delas, claro em dvd.
 
Uma outra cantora que gosto de ouvir que me faz muito bem, principalmente quando estou escrevendo trabalhos para faculdade é a Kanon Wakeshima , gente se não esta entendendo! A voz dela é linda, uma voz forte, doce e que em cada uma de suas canções parece cantar tudo que esta preso em seu peito, assim como nos extravasamos a cantar suas músicas com nossas vozes.
Esse ano ela lançou um álbum novo, quando a conhecia ela estava numa faze de sua carreira em que era apenas uma cantora e violoncelista, hoje na sua atual fase ela esta bem mais para J-Pop, mas ainda sim amo suas musicas, pelo simples fato de serem cantadas como a sua voz e o seu sentimento.
Claro que não podia faltar essa na minha lista de: O que me faz bem? Você com certeza já teve aquele momento fossa, sabe aquele que você se sente o pior individuo da fase da terra, quando me sinto assim a melhor coisa é chorar, isso faz a gente se sentir melhor, mas faço isso ao som de Karinui, fãs de anime sabem que essa é a música de encerramento do anime Jigoku Shoujo, seu clipe é profundo sua tradução de rasgar o coração e cantar ela chorando algo que alivia o peso do Kokoro e te faz  se sentir melhor. 
É vocês, o que te faz bem? 
Não se esqueçam de visitar minhas amigas do Blogueiras Brasileiras e conferir o que elas escreveram como resposta do "O que me faz bem"     
 BlogagemColetiva, BlogagemColetivaBB, BlogueirasBrasileiras, BABYMETAL, Crazy and Kawaii Desu, idol, Kanon Wakeshima, J-pop, J-Rock, Lindsey Stirling, Jigoku Shoujo, kawaii, Musica, Blogueiras Brasileiras G+ Blogueiras Brasileiras Facebook Espelho Belo Crazy and Kawai Desu Universo Pratico Feminino Somos Evangelicas Cheia de Trama Estimadamoda Somente um Doce Sorriso Blog Weslaine Carvalho Arte Naturalle Cafe com Leite Moda e Estilo Querida Idade Meus Dois Minutos As aventuras da Ana Batons e Cafe Efeito Agridoce Edna Lins100 Blog Moda Para Todos Mineirinha Uai The Sabrina Diaries Coruja sem Asas Cheia de Charme Lisa More Blog da Nyka Pronto Divei Luz pra Cego Girl Dreeams Mundo Rosa Blog da Mary Adocemente Image Map

Se gostou do site e quer ficar sabendo quando sair um novo poste ou de qualquer novidade que estar por vir basta seguir os passos da imagem.

Ao fazer isso além de você se tornar um Kawaii, ajuda a divulgar o meu trabalho, caso tenha alguma sugestão para próximos temas ou dúvidas, basta comentar aqui em baixo eu sempre respondo os comentários.
Beijos até a próxima postagem!

Talyta Leite Ferreira

5 comentários:

  1. Gostei muito Talyta! Não tem como não se sentir bem com boa música né? A voz dessa menina é linda mesmo, não a conhecia! Bjs

    http://lisa-more.blogspot.ch/2015/03/blogagem-coletiva-o-que-me-faz-bem.html

    ResponderExcluir
  2. Lindo,amei.Beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito especial a sua relação com a música e a visão que teve sobre o tema. Adorei saber um pouco mais sobre você. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Olha muito legal a musica é uma das coisas que me faz um bem enorme parabéns pelo post muito show obrigado pela visitinha la no blog também beijos da Ju http://www.cantinhojutavares.com

    ResponderExcluir
  5. Demais amore....vou ouvir outras vezes...muito bom....

    ResponderExcluir

Instagram

Blog de cultura pop oriental,universo Kawaii, dicas de moda, beleza, reviews, jogos, apps, curiosidades sobre a cultura oriental e muito mais!