Perigo!- Acidente na estrada!

Yo Mina-San
O que venho falar hoje não é muito agradável, realmente não, ontem a noite estava voltando da universidade que frequento, mas ela não fica na cidade em que moro! Fica em outra cidade a mais de 180km, estávamos quase na cidade vizinha quando o outro grupo de universitários da nossa cidade ligou, o motorista do ônibus deles tinha sumido junto com o ônibus.
Ele não atendia o celular, não podíamos simplesmente seguir viagem e deixa-los para trás sozinhos na universidade que fica em um bairro perigoso de Sobral-CE.
Voltamos e eles embarcaram no ônibus a viagem seguiu tranquila até a saída da cidade, depois disso o motorista começou a acelerar um pouco mais do que o normal, pois já eram 10:30 da noite, nesse horários estaríamos normalmente na metade do caminho, porém ele não contava com um imprevisto mais a frente no caminho existia uma região de fazendas de gado, numa dessas fazendas 4 animais de grande porte tinham se soltado e estavam correndo pela pista.
Então velocidade alta + gado solto na pista+ gado de couro escuro ... Resultado ele passou por cima de duas das vacas, eu estava cochilando quando tudo aconteceu, acordei com o movimento do ônibus e o barulho que veio depois.
Se tivesse sido apenas a primeira o estrago não teria sido tão grande, pois a primeira não era muito grande, mas teve a segunda que era muito grande e estava gravida :(
  

Esse foi o estado que o ônibus ficou, sorte o vidro ser temperado caso contrario teria estilhaçado ao invés de só rachar, vazou óleo e tivemos que sair do ônibus, ficamos esperando pela policia, nossa sorte foi não estar chovendo, pois paramos do lado de um barranco com mais de 3 metros de profundidade, se estivesse chovendo provavelmente iriamos capotas. ç^ç

Depois de entrar em contato com a secretaria de educação da cidade em que moramos eles enviaram um transporte para nos buscar, mas pela distancia demorou a chegar, ficamos como um bando de Hippies  sentados no asfalto, alguns deitados.
Sem água, sem comida, sem banheiro, algumas se arriscaram a ir nas  moitas fazer necessidades, mas eu não fui tive medo.
Para passar o tempo uns ouviam musica, outros riam, alguns olhavam os fazendeiros cortando a vaca para tira-la de debaixo do ônibus, eu e mais quatro companheiros de viagem conversamos e falamos sobre assombrações de estrada (Quem será que começou esse papo? Ah! Fui eu! :3)
Quando finalmente o ônibus de socorro chegou seguimos viagem até a cidade de Camocim, chegamos quase na "hora dos pães", era 4:45 as padarias tavam perto de abrir (Risos)
Não é a primeira vez que me acontece coisa ruim em viagens, na verdade já tenho uma ficha de vezes que algo deu errado em viagem, de quando algo deu errado normal, e de quase mortes. A lei de murphy as vezes me sacaneia, mas todos estão bem inclusive eu, apenas o ônibus sofreu com o acidente.

Instagram