Meus desenhos

                                             Drawing Kawaii, Fanart, anime,

Yo Mina-San
Hoje resolvi trazer alguns dos meus antigos desenhos, faz um tempo que não desenho, estou voltando aos poucos, espero que gostem das minhas artes. 

Drawing Kawaii, Fanart, anime,

Quando comecei a desenhar foi por conta de alguns guias que tinham numa revista chamada NeoTokyo, comecei com copias e quando me acostumei com os traços comecei a fazer variações.

Drawing Kawaii, Fanart, anime,

Drawing Kawaii, Fanart, anime,

Pena não ter foto de um dos meus melhores desenhos que foi uma Jean Gray no estilo fênix, quase beijando o Wolverine, para minha tristeza meus pais fazendo faxina jogaram fora a pasta onde ele estava ç^ç.   

Drawing Kawaii, Fanart, anime,

Uma versão anime de mim quando tinha cabelo castanho, a baixo algumas fanarts da Hinata, gosto dela, escrevi algumas fanfiction SasuHina, não me julguem. (Risos)

Drawing Kawaii, Fanart, anime,

Drawing Kawaii, Fanart, anime,

Essa última foi o que sobrou do set de personagens que tinha desenhado para um livrinho que escrevi, não era muito bom, mas quem sabe quando terminar de escrever meu projeto atual não de um jeitinho de inseri-las na trama. 

Drawing Kawaii, Fanart, anime,
Se gostou do site e quer ficar sabendo quando sair um novo poste ou de qualquer novidade que estar por vir basta clicar no link aqui ao lado: Seguir  e assim que um novo conteúdo for publicado você recebera uma notificação.
Caso queira deixar alguma sugestão de tema para poste, vídeo ou sua opinião sobre o que leu basta escrever na caixa de comentários que está aqui em baixo do poste.
Até a próxima Mina-San (o^ 3 ^o)/

Instagram