Blog de cultura pop oriental,universo Kawaii, dicas de moda, beleza, reviews, jogos, apps, curiosidades sobre a cultura oriental e muito mais!

quinta-feira, janeiro 01, 2015

Explicações

Crazy and kawaii desu, Kawaii,Kawaii desu,


Yo Mina-San

O que ouve porque estão com essa cara? 
C= C= C= C=┌(`ー´)┘
Não me matem eu posso explicar (╥﹏╥)

Sei que fazem alguns dias desde minha ultima postagem no blog, e alguns meses desde o ultimo vídeo no canal, mas não desisti de nenhum deles meus kawaiis, quem segue a fan page no facebook sabe muito bem disso.

Primeiro a explicação do canal, bom aqueles primeiros videos que estão lá foram meio que testes, em cada um testei algo; som, musica, iluminação, qualidade de vídeo, introdução, temas, depois do ultimo resolvi dar um tempo, separar programas de edição e captação melhores, bolar temas mais legais para novos videos, e seguir com o plano do canal, muito em breve estarei voltando a liberar videos no canal, então aguardem.

Quanto ao blog, estava cheia de tarefas esses últimos dias, para os que não sabem sou professora e o final de ano e muito corrido na minha vida, entrega de diário de classe, avaliação dos alunos, relatórios, trabalhei ate dia 30 de dezembro. :/

Agora estou de ferias e teremos muito mais publicações  diárias, claro que com qualidade, estou gostando muito de trabalhar no blog, sinto que a cada poste consigo melhorar, muitas vezes vocês não escrevem comentários, acabo ficando sem saber se realmente gostaram ou não dos temas que estou escrevendo ou da maneira como escrevo.

Acabo tendo que descobrir pelos números de visitas ou de leituras nos postes, isso me deixa triste, pós não gosto de encara-los como números, mas sim como os meus kawaiis, que vem aqui em busca de coisas bonitas, interessantes e únicas.

Esse ano de 2015 começou meio difícil para mim, mas tudo bem ^^ vai da tudo certo, com toda a certeza vamos ter mais kawaiis se unindo a nos este ano.
Fight!!



    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autora

Autora
Contact: talytakawaii@gmail.com 

redes

Facebook Bloglovin Youtube GFC Instagram Twitter Google Plus Pinterest
Follow

Favoritos

Link-me

Crazy and Kawaii Desu

Blogs Otaku

Kawaiis pelo mundo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.
Blog de cultura pop oriental,universo Kawaii, dicas de moda, beleza, reviews, jogos, apps, curiosidades sobre a cultura oriental e muito mais!

Copyright © Crazy and Kawaii Desu | Powered By Blogger