Rilakkuma!!!

Crazy and Kawaii Desu,Coisas Kawaii, cute, kawaii, Kawaii Desu, Pelúcia, Rilakkuma,


Yo Mina-San

Para os que não me conhecem pessoalmente saibam que sou apaixonada por coisas fofinhas e Kawaii, embora eu não seja muito Kawaii, acho que os nossos gostos muitas vezes não são visíveis em nossa forma de se vestir ou agir, nem em nossos bolsos, pois sempre que vejo algo Kawaii eu quero, mas nem sempre tenho ou estou com dinheiro para comprar.
Esses dias sai para comprar um Case para o tablet que ganhei na festa de dia dos professoras (Sortuda *o*), quando a vendedora me trouxe os modelos disponíveis quase morro de tanta alegria, eram do Rilakkuma, fiquei na duvida por conta da estampa de qual levar, optei por essa aqui amarelinha com o Rilakkuma tomando banho.

Crazy and Kawaii Desu, Coisas Kawaii, cute, kawaii, Kawaii Desu, Pelúcia, Rilakkuma,

Foi ai que parei, pensei e percebi existem muitas coisas kawaii por ai, acessórios para celular, chaveiros, bolsas, cadernos, papeis de carta, afinal o Kawaii ou melhor o mercado Kawaii surgiu para suprir a demanda de um novo publico, formado por colegiais e jovens adultas que aderiram ao novo estilo de escrita e moda infantilizada.
Aqui no ocidente muitas vezes dizemos que essas coisinhas são para crianças, menininhas e afins, mas eu acho que não!!!!
Elas foram criadas para quem ama coisas fofas, se eu quiser ter Case do Rilakkuma vou ter, se eu quiser ter uma coleção de chaveiros de pelúcia vou  ter, pois é meu gosto e meu dinheiro e as pessoas não tem que me recriminar.

O Rilakkuma é um dos personagens ou mascotes mais populares do Japão, apesar de não ter um Anime ele se popularizou rápido  gerando diversos produtos que vão desde simples folhas de papel com sua estampa até utensílios de cozinha, assim como a Hello Kitty ele se tornou popular no mundo e tem muitos fãs e colecionadores.
Se gostou do site e quer ficar sabendo quando sair um novo poste ou de qualquer novidade que estar por vir basta seguir  e assim que um novo conteúdo for publicado você recebera uma notificação.
Caso queira deixar alguma sugestão de tema para poste, vídeo ou sua opinião sobre o que leu basta escrever na caixa de comentários que está aqui em baixo do poste.
Até a próxima Mina-San (o^ 3 ^o)

Instagram