Drawing Kawaii- Doll Chibi



Yo Mina-San

Estava com saudades de você e da internet, fiquei 11 dias sem telefone e internet em casa por conta de um péssimo serviço de banda larga que a cada dia adiava a visita técnica  ainda estaria sem internet se meus tios não tivessem se prestado ao papel de pagar propina para um técnico da operadora de telefone vir concertar, acho isso errado, mas não posso fazer nada a internet que uso e dividida com eles, só me resta aceitar, menos mau que já tenho internet. ^^

Tinha gravado alguns videos e deixados no ponto para carregar quando aconteceu, aqui esta um deles, sou eu desenhando acho legal trazer isso para o canal, gosto de desenhar, mas fazia tempo que não desenhava nada espero que gostem.

Se gostou do site e quer ficar sabendo quando sair um novo poste ou de qualquer novidade que estar por vir basta seguir  e assim que um novo conteúdo for publicado você recebera uma notificação.
Caso queira deixar alguma sugestão de tema para poste, vídeo ou sua opinião sobre o que leu basta escrever na caixa de comentários que está aqui em baixo do poste.
Até a próxima Mina-San (o^ 3 ^o)

Talyta Leite Ferreira

Instagram

Blog de cultura pop oriental,universo Kawaii, dicas de moda, beleza, reviews, jogos, apps, curiosidades sobre a cultura oriental e muito mais!