Biscoitinhos

Yo Mina-San

Quem nunca ficou com água na boca ao ver um biscoito super fofinho e delicado em fotos pela internet ou mesmo em cenas de anime?

Se a resposta é sim, estamos juntos nessa porque eu também fico com água na boca só de imaginar o sabor dessa gostosuras.



Fui ao mercado próximo a minha casa comprar algo para comer, mesmo sem esperanças de achar algo bonito para comer, afinal as embalagens sempre são lindas, mas no geral seu conteúdo não corresponde ao que se promete, foi quando encontrei um lançamento "limitado" de um biscoito nacional, que numa embalagem modesta e sem grandes atrativos trás em seu interior biscoitos não apenas com estampas de animais, mas com as suas formas.

Coelho, elefante, macaco, carneiro e outras coisas que não eram bichos e sim formas relacionadas ao futebol, apesar de não ter recheio o biscoito e realmente gostoso e tem uma quantidade satisfatória em seu interior, simplesmente amei *¬* 

Comi um pacotinho de 100g  tomando suco de maracujá de caixinha, pode parecer coisa de criança, mas e dai?

Meu nome significa criança mesmo ;)



Foto dos biscoitinhos que falei ^^
Se gostou do site e quer ficar sabendo quando sair um novo poste ou de qualquer novidade que estar por vir basta seguir  e assim que um novo conteúdo for publicado você recebera uma notificação.
Caso queira deixar alguma sugestão de tema para poste, vídeo ou sua opinião sobre o que leu basta escrever na caixa de comentários que está aqui em baixo do poste.
Até a próxima Mina-San (o^ 3 ^o)

Talyta Leite Ferreira

Instagram

Blog de cultura pop oriental,universo Kawaii, dicas de moda, beleza, reviews, jogos, apps, curiosidades sobre a cultura oriental e muito mais!