Blog de cultura pop oriental,universo Kawaii, dicas de moda, beleza, reviews, jogos, apps, curiosidades sobre a cultura oriental e muito mais!

terça-feira, julho 15, 2014

Bichos de pelúcia

Yo Mina-San

Quem nunca teve um bicho de pelúcia? Mesmo quem tem alergia já quis ter um ou teve, muitas pessoas até hoje tem bichos de pelúcia (tipo eu)

Pode parecer infantil de minha parte, mas gosto de te-los são bonitos, fofos e muitas vezes nos acalmam, quando criança nunca fui boa com minhas bonecas, que eram sempre riscadas, mas já com os bichinhos sempre cuidei deles melhor.

Ainda hoje coleciono pelúcias, e sim eu as batizo com nomes idiotas. (risos)



Fato interessante e que os bichos de pelúcia de hoje derivam da taxidermia, um processo onde se empalha bichos mortos, mas é claro que os bichos de pelúcia não são cadáveres e sim brinquedos feitos com espuma e tecidos, esses bichinhos se popularizaram bastante por causa de um urso o Ted Bear criado em homenagem a um presidente americano que não preciso citar nomes porque vocês sabem de quem estou falando.


Acho incrível o fato de tantas coisas terem sido transformadas em pelúcia não apenas bichos, como comidas, pessoas, personagens de desenhos e muito mais.
Se gostou do site e quer ficar sabendo quando sair um novo poste ou de qualquer novidade que estar por vir basta seguir  e assim que um novo conteúdo for publicado você recebera uma notificação.
Caso queira deixar alguma sugestão de tema para poste, vídeo ou sua opinião sobre o que leu basta escrever na caixa de comentários que está aqui em baixo do poste.
Até a próxima Mina-San (o^ 3 ^o)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autora

Autora
Contact: talytakawaii@gmail.com 

redes

Facebook Bloglovin Youtube GFC Instagram Twitter Google Plus Pinterest
Follow

Favoritos

Link-me

Crazy and Kawaii Desu

Blogs Otaku

Kawaiis pelo mundo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.
Blog de cultura pop oriental,universo Kawaii, dicas de moda, beleza, reviews, jogos, apps, curiosidades sobre a cultura oriental e muito mais!

Copyright © Crazy and Kawaii Desu | Powered By Blogger