Asian Fabric (Tecidos asiaticos)

Yo Mina-San

Como tinha prometido aqui esta o poste sobre tecidos ^^

Para começar é preciso lembrar que antes da fabricação industrial de tecidos os tecidos mais finos e caros do mundo eram produzidos na asia, ainda hoje apesar da industrialização os tecidos mais delicados e naturais são feitos na asia o que significa que...
Isso mesmo a técnica deles é tão boa que os mantem no topo até hoje, embora tenham um mercado mais fechado, pois o grande publico prefere tecidos mais em conta, afinal a maioria das pessoas do mundo não tem condições financeiras tão boas.
ç.ç somos todos pobres.

Outro dia vendo um programa sobre designers de moda, descobri algo interessantíssimo que no oriente mesmo as pequenas marcas ou casas de costura, podem criar seus próprios tecidos!

Como assim?

Bom primeiro eles criam o desenho que querem na estampa depois levam para a fabrica de tecidos onde esse desenho e pintado no tecido e depois tingido até ficar do jeito que os clientes pediram.

Atenção!!!

Não é bordar é pintar! Não é como o preparo dos tecidos para kimono, cuja preparação inclui cozimento da tintura, pintura, lavagem, bordado, uma nova pintura, colagem de folha de ouro. Isso estou só falando do preparo do tecido, já a confecção do kimono leva varias outras etapas.

Na internet é possível comprar vários tecidos coreanos, japoneses e até chineses em um preço rasurável, tecidos realmente bonitos.
Não como os criados exclusivamente para coleções de roupas kawaii, já que são estampas esclusivas, mas sim estampas bonitas e bem legais.
Aqui em baixo deixei três modelinhos   que achei lindos.


                           asian, Crazy and Kawaii Desu, fabric, kawaii, Kawaii Desu, Pokemon,Moda Kawaii, tecidos,

asian, Crazy and Kawaii Desu, fabric, kawaii, Kawaii Desu, Moda Kawaii, tecidos,

asian, Crazy and Kawaii Desu, fabric, kawaii, Kawaii Desu, Moda Kawaii, tecidos,

Se gostou do site e quer ficar sabendo quando sair um novo poste ou de qualquer novidade que estar por vir basta seguir  e assim que um novo conteúdo for publicado você recebera uma notificação.
Caso queira deixar alguma sugestão de tema para poste, vídeo ou sua opinião sobre o que leu basta escrever na caixa de comentários que está aqui em baixo do poste.
Até a próxima Mina-San (o^ 3 ^o)

Talyta Leite Ferreira

Instagram

Blog de cultura pop oriental,universo Kawaii, dicas de moda, beleza, reviews, jogos, apps, curiosidades sobre a cultura oriental e muito mais!